Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Pretinha 2s


Pegue uma baranga Diga que a ama Chama pra assistir DVD Detona a Juliana Paes Critica a Aline Morias

Declama: "Eu prefiro você!" 
Thamiiiii,você é uma amiga incríveeeel, linda, carismática, companheira, cozinheira, conselheira, falta qualidade pra te descrever amiga
Tantos momentos ein, não tem como esquecer, uns alegres outro nem tanto, mas é isso que fortalece ainda mais a nossa amizade !!! 
Fico muito feliz de saber que tenho ao meu lado uma pessoa como você ! Me ouve, me entende, me mima, cuida de mim ! 
Tenho tantas lembranças nossas ein,se fosse pra falar aqui acho que ia ultrapassar o limite,hahah mas na minha mente estão todas ;)) E tem muitaaaas por vir ae eiinnn 
Você é muitooo especial Tha ! Tem um espaço enorme no meu coração. Só agente sabe ... ;) 
Porque é como dizem o que seria da Vanalli sem a Thamires ?! hahahahahhahaha
Mais uma vez obrigado por tudo, me aturar e fazer de mim uma pessoa melhor ! HSUAUSHAUHUAS ou pior (6) depende do ponto de vista !! kkkkkkkkkkkkk 
Linda,te amo s2 ée nooooix sempre ! 





A amizade é um amor que nunca morre.
                                                           Mario Quintana

Um comentário:

  1. Paraaa... Assim eu choro!!! :´(

    Vc é uma pessoa incrível Tha, não há palavras para descrever a tua imensidão e complexidade. E mesmo que tivesse eu não saberia descreve-la a altura.
    Vc é Maravilhosa, te admiro muito...


    Obrigada por tudo...

    ResponderExcluir