Seguidores

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ainda bem que a lua não fala !

Porque se falasse, estaria ferrada ! rsrsrs 
Ê lua, essa me conhece sabe de tudo e muito bem ! Quantas vezes eu já olhei pra vê-la brilhar maravilhosa mente sobre o céu estrelado, e quantas vezes eu já aos prantos, confessei meus problemas e medos pra ela. E quantas vezes eu sorri pra ela e via a coisa mais linda do mundo, quantos coelhinhos já vi dentro dela, quantas noites em que ela estava cheia me iluminou, tão pertinho de mim, trouxe ondas agitadas pro meu mar, momentos que foram marcados e eternizados, só porque ela ficava me olhando lá de cima !
 Mas e quantas vezes ela estava coberta por nuvens,chuvas,tempestades . . . Ou quantas vezes eu nem me dei ao luxo de reparar a sua beleza, noites que nem a vi no céu . . . Ê lua maravilhosa, você sim é principal testemunha da minha felicidade e do meu sofrimento . Você e teu amigo sol, sempre, desde de pequenininha, sempre comigo!
 A lua nos consola, nunca nos abandona, nela confio, porque, por mais que um dia eu a deixe de admira-la  sei que nunca vai jogar meus problemas no espaço para todos, e não vai me parecer tão longe,por mais que esteja a milhas e milhas de distancias de mim ! Cada um acredita e confia no que quer ;)



A beleza natural é divina o seu poder então, é magnífico  !! Procure dar para a natureza o valor que ela merece,pense em tudo que ela te proporciona ! Retribua ;) Ela vai agradecer  =) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário