Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

modinhas

 C O R E S  ! ¬¬ e mais cores,.. estão desvalorizando as cores hoje em dia ! O bom seria se fosse apenas as cores, mas não, são os estilos musicais, as roupas, os ritmos, os princípios, as virtudes, o valor interior ! O que essa ''nova'' geração tem na cabeça ?! Um boné da MDC e só ? O que leva uma pessoa usar um calça verde limão na missa de domingo ?! Ou um garoto beijar outro porque está na moda !?! o.O Como assim,não dá pra entender não é ! Cadê o bom senso das pessoas ? 
Apenas estou defendendo a minha opinião, sei que muitos vão me criticar, mas é o que vejo. Antigamente, músicas eram compostas por pessoas estudiosas, que se dedicavam ao máximo para escrever algo racional, experientes na literatura,  músicas que te inspiravam, até serviam como lição de moral, hoje não qualquer jovem pode simplesmente pegar uma folha e um lápis, descrever a sua vida amorosa em rimas que está tudo bem !Não usam a criatividade nem para escolher o nome do grupo são todos parecidos, sem significado ¬¬ é de deixar qualquer um de cabelo em pé. Estão controlando suas emoções ACORDE, você não quer que uma menina diga que te ama e te traia com a melhor amiga dela, ou quer ?!
 Antes para ser vocalista de uma banda teria que ser pelo menos afinado,hoje não, só precisa um cabelo liso, ou um tênis roxo ! O pior de tudo, é que isso atinge completamente a vida dos jovens de hoje, meninas se vestem como ''coloridos'' e meninos também, isso é só para fugir de assumir diretamente o homosexualismo ? Não dá para entender !!! Vamos lá gente, pensem no ícones da música brasileira, as pessoas que revolucionaram a nossa cultura, que são conhecidas no mundo inteiro, observem as letras, veja o que é arte, não seja só mais um de chapinha disfarçado por ai, ouça um álbum do Caetano Veloso ou do Engenheiros do Hawaii, assim vão me entender, a juventude certamente iria se acertar ! =) 
Os coloridos que me desculpem,maaaas .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário