Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Mudança de Comportamento

Tenho quase certeza de que quando leu o título achou que eu estou virando mais uma adolescente rebelde da nova geração ! Sinto em dizer, você está completamente errado ! 
Estou praticando uma mudança de comportamento, não só para testar os que me rodeiam, mas para me testar ! 
Quero ditar novas regras, novos planos, novos pensamentos ao meu dia a dia, pois quem sabe assim a alma se renova. Não que eu queira esquecer meu passado, apagar tudo e todos, e bola pra frente, não, apenas quero aprender a conviver com ele, e separa-lo do futuro e presente ;) 
Quero novos amigos, nova companhia, novos ares, novos olhares, novos amores, quero tudo novo ! õ/\õ 
 Melhor que tudo novo, é estabilizar a vida que eu tenho agora, e é essa minha intenção, pode se chamar de um processo de organização, quero por as coisas nos seus devidos lugares para magoar menos pessoas, para me magoar menos, para amadurecer ..
 Aproveitar tudo o que a vida tem pra me oferecer, deixar que um sorriso simples me conquiste e um elogio sincero faça com que eu sinta meu dia ganho, que os homens olhem menos para minha imagem e mais para o meu interior, que eu possa olhar pra trás e ver que eu tive um pretérito satisfatório ! Quero amigos do meu lado na hora que eu preciso ! 
Preciso começar a construir meu castelo, e se começa com as pedras que tenho agora ! Faça o mesmo, se renove espiritualmente ...









''Vamos viver tudo que a HÁ pra viver, vamos nos permitir ... ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário