Seguidores

terça-feira, 14 de setembro de 2010

e eu aprendi ...

Que a vida é o maior presente que Deus te deu, que os amores vem e vão, que amizades verdadeiras existem, que os sonhos se tornam realidade com força de vontade, que quando você aponta pra uma estrela não nasce uma verruga na ponto seu dedo, que a doença tem o poder de limpeza, que uma lágrima é muito mais do que você imagina, que um sorriso pode mudar a sua história, que a mão que te acaricia é a mesma que te apedreja,que na verdade nada é uma palavra esperando tradução, que a conversa resolve muita coisa, que o tempo não cura tudo, que as lembranças nos confortam, o perdão é uma dádiva de poucos, que a verdade é dúbia, que não importa a situação, sempre há mais de um caminho ! Que as coisas permanecem na sua vida não pelo tempo, mas intensidade, que amor é o sentimento mais próximo da magia, o medo tem um significado positivo, que sua mãe te ama mesmo quando você a maltrata, por que é ela quem vai te acolher, mais ninguém, que os seus irmãos é tudo que você tem, que seu pai te ama mais do que qualquer outra coisa, que o álcool e a droga te traz alegria sim durante um tempo, muito pouco tempo, que quanto mais você foge dos problemas, mais encontra outros, que a vida é a arte dos desencontros ! Que podemos ser tudo que quisermos, que somos do tamanho dos nossos sonhos ! 
E que mesmo com pouca idade, já vivi demais, já morri e sobrevivi em 1 semana..., já fiz coisas erradas, tenho cortes e pontos no meu corpo ! e isso é a vida, tentar, arriscar sempre ! 








  ♣  Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos.... de Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário