Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pensamentos Matutinos !

  Ninguém me julga, nem me condena, isso só enquanto não me conhecem verdadeiramente. A partir do momento em que eu exponho minhas opiniões, meus pensamentos e defendo o que acredito, parece que elas mudam o conceito sobre mim, por isso que com algumas pessoas, eu tenho que manter a minha postura e elegância, sem mostrar quem realmente sou, para te-las comigo, mas mal elas sabem a sua insignificância para mim, podem pensar que me conhecem, estão completamente enganadas, sou imprevisível, não adianta medir meus passos, nem tentar desvendar meus olhares ! ;]




Acredito que dê para fazer uma enorme lista com os nomes das pessoas que perdi esse ano. 
As vezes me vejo sozinha, caminhando sem rumo nenhum ... Me sinto só, ao ter a noção de como o ser humano tem o poder de magoar alguém e ser vítima disso constantemente, mas como tudo tem o seu lado positivo, vejo que prefiro ter esses poucos que me restam, porque são verdadeiros, que a quantidade não tem 
significância  nenhuma ! 
 A decepção dói ao saber que, você confia em alguém ao ponto de contar e confessar seus segredos mais secretos, e agora vê-la lá, sem te dar a mínima, como se nada tivesse acontecido... Como diz o sábio Justin Timberlake What Goes Around... Comes Around... ( O que vai... volta )






''...Nem todo dia é como hoje, por isso faça tudo que quiser fazer, pode amanhã o dia nascer chovendo, e o sol atrás da nuvem se esconder, diga eu te amo e muito obrigado, a todo ser que faz a vida florescer, ande pelas ruas, não tranque o sentimento, que é verdadeiro e vem de dentro de você, deixe seus sonhos voarem com vento ...'' ! ( Chimarruts -Nem todo dia é como hoje) 

Obs.: Os textos NÃO são direcionados para uma pessoa só  ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário