Seguidores

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diário de Um BBoard

Meu lugar é a Praia
O meu caminho é o Mar
A minha companhia é a Onda
A minha arma é a Prancha
A meu amigo é o Pé-de-pato
O meu desejo é Entubar
O meu remédio é o Sal
O meu limite é a Barreira de Coral
O meu ódio é o Crowd
O meu sonho é o Hawaii
O meu verbo é Surfar
O meu estilo é largado
A minha fala é a Gíria
O meu medo é a Quilha
O meu inimigo é quem me Rabeia
O meu forte é o 360º
O meu imprevisto é o Aéreo
A minha estigação é o ARS
A minha loucura é o Backflip
A minha brincadeira é o Dropknee
A minha música é o Surf Music
O meu espírito é Bodyboard
O meu destino é Manobrar
A minha alegria é viver, e viver surfando...”


●๋•BODYBOARD●๋•


Para uns água salgada ... paro outros água sagrada
_O_

)_\_ )
..LL.._.•´¯(_ ___.•´¯(__  






   O ''surf'', para as pessoas que ''não o conhecem'' é apenas um esporte, mas para os seguidores dessa tribo ele é uma necessidade de vida, pois só lá conseguem esquecer os problemas e encontrar a paz e o equilíbrio entre o corpo e mente ! 

No mundo do surf as ondas são exatamente a melhor parte, mas também a pior, pois lá nada é previsível, e tudo acontece muito rápido ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário