Seguidores

sábado, 9 de outubro de 2010

decisoes . . .

As críticas nem sempre são construtivas, as vezes elas magoam e muito, talvez porque não foram expressadas   de um forma delicada, foram jogadas, com a força de um soco fatal em uma luta de boxe ! As palavras podem ser armas letais, quando são usadas de formas grotescas,  e que por mais que não seja nada álem da verdade, não faz bem ouvi-la dessa forma. Não sei se é comigo, ou foi um erro, mas não faz mal, isso vai servir pra alguma coisa, que vai me trazer algum ponto positivo, porque vai me fazer pensar, talvez mudar de caminho e realmente procurar algo em que eu faça de verdade, algo que eu possa inciar uma vida nova !
 Os caminhos são tantos, o difícil é escolher um. Todos nós seguimos algum, o que você acredita, desde de criancinha ou não, desde de ontem, mas você só continua a trilhar esse caminho se você acreditar, o que não pode acontecer, é desanimar quando chegar no meio dele, por descobrir que a escolha foi errada, ! Nada foi em vão, porém nunca é tarde para achar um atalho, sempre há uma plaquinha que indica outra estrada.
Espero continuar assim, sem ter o total sucesso no caminho em que escolher, porque isso é que o me dar vontade de querer ser melhor, de querer lutar, de conquistar !
Toda estrela tem brilho próprio, você é uma estrela por mais que poucos acreditem, afinal quem pará, para observa-las todas noites ;) No entanto não se preocupe, há quem veja teu brilho, mesmo que sejam os poucos, o que importa são esses, que acreditam ;D

Não viva para que a sua presença seja notada,mas para que a sua falta seja sentida...
Bob Marley ~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário