Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dream

 É um sensação que começa a fluir dos pés, percorre todo o corpo, até enfeitiçar a mente, que manda sinais para os seus lábios, olhos, suas mãos, e que por mais que você tente muito resistir, isso vai te prender, te envolver, ai então você se rende, e sente como se o mundo estivesse virando de cabeça para baixo, mas de uma forma suave, como se a lua estivesse tão perto quanto seu corpo, e até que enfim se deixa levar. . . e mesmo sabendo que não deveria, ou que isso pode piorar situações depois, você não quer que isso termine, que a noite seja pelo menos desta vez sua amiga, dure mais do que todas as outras . . . e então passa na sua cabeça um filme, de tudo que aconteceu no passado, e nasce um sorriso do seu rosto, até lembrar que essa pode ser a última chance de ter feito valer a pena, dai quando menos esperar seus lábios estarão juntinhos, e a respiração se torna uma só !
 Por esse momento você é a pessoa mais feliz do mundo inteiro,  e não tem nada melhor do que levantar pela manhã e olhar em seus olhos e ver que ainda está ali, e com uma brincadeira faz o seu dia ser mais afortunado. . . É uma mistura de sentimentos, de sensações que não tem palavras que expliquem totalmente o que aconteceu. . . 
Até que em um susto, você acorda, e ver que os sonhos são mais intensos do que você imagina, e ai então ao se dirigir ao banheiro, ainda pensa que isso tudo realmente aconteceu, até lavar o rosto, e realmente acordar







Um comentário: