Seguidores

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Surreal

Conseguiu despertar em mim algo que nem imaginava que vivia congelado aqui dentro. Faz com que as horas se tornem mais proveitosas, porém ao seu lado, passam tão rápidas quanto os segundos, e te ver sorrir é como um espelho e seria impossível não sorrir junto. 
 Desencadeou meus sentimentos mais sinceros, tão de repente que ainda insisto na ideia que Deus já havia preparado tudo isso.Faz com que no meio da minha correria, da cansável mas necessária rotina dos meus dias, eu consiga desviar meus pensamentos e conecta-los para o nosso próximo encontro. Ao seu lado sinto Deus cada vez mais perto. 
Me fez descobrir o verdadeiro poder de cura e sossego que um abraço apertado pode ter.
Engraçado como os assuntos, as risadas, correm tão frouxos contigo...
Que seja recíproco, que vá de mim pra ti, de ti pra mim. Que aprenda comigo, que você me ensine também. Que nossos traços continuem ornando, que nossas orações sejam atendidas, que tudo isso não termine tão cedo...

Um comentário:

  1. Toda vez que leio os textos que você escreve, parece que você entrou na minha cabeça e tirou la de dentro, tudo o que eu pensava e não conseguia escrever. Como tudo que fazemos e pensamos são parecidos, digo a você que todos os momentos que já passamos e que ainda vamos passar serão assim, os dois pensando igual e em harmonia. Meus dias estão muito mais felizes. Quando acordo e vejo a uma mensagem sua de bom dia toda animada eu ganho meu dia só de te ver feliz. Eu gó anho meu dia só de apenas pensar que você existe e que me completa dessa forma indescritível como svocê consegue me fazer sentir. Realmente nessa história não tem apenas só um dedo de Deus mas acho que muito do empenho dele. Por que para ser tão perfeito só com o capricho que apenas ele sabe fazer e nos honrar com isso.
    Me ensine tudo o que vem de ti, que com toda certeza o meu máximo será dado, para ver esse seu sorriso maravilhoso estampado no rosto! A sensação que tenho, é que estaremos juntos por muito tempo, para não dizer para sempre, até ficarmos velhinhos... Não há nada que eu queira mais do que a sua presença me fazendo o cara mais feliz desse mundo. Você despertou algo em mim como há muito tempo eu não sentia e que me fez novamente entender o sentido da vida. Dizem que "uma vez machucado, duas vezes mais frio", mas você me fez meu coração amolecer, e com isso, não parar de pensar em você um minuto sequer do meu dia. O quero mergulhar em ti, nos teus desejos, nos teus sonhos e te conhecer a cada dia mais para que cada dia fique melhor o que já é tão bom. Pode confiar que eu vou te fazer muito feliz!
    Não canso de agradecer por você aparecer assim, do nada na minha vida e mudar minha vida da água para o vinho. Obrigado minha linda!!!!!!!!
    Thiago Auvray (27/06/2012)

    ResponderExcluir