Seguidores

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novo

Não denomine o novo como o certo. Explore cada cena, sintetize cada movimento e circunstância que a vida te propor. Não se precipite conheça e aproveite seus limites. Não digo, ''NÃO CRIE EXPETATIVAS'', digo, vá com calma, se o sofrimento pode ser evitado, quem sabe até inexistente apenas se der um passo de cada vez.
Seja de sangue, de carne, não se negue, nem se apegue, seja de pele.
Não adianta equilibrar-se na corda bamba, cada caso é um caso, comparar o incomparável é mais contraditório que te ter em meus braços...
É simples, o sol que esta lá nos banhando durante todo o dia, a noite se encolhe, se enche de forças novamente, se renova, se repõe, renasce, e mesmo que algumas vezes a tempestade queira dar sua graça e nos contemplar com a seu suspense, ele não desanima e pode confiar que virá iluminar nossas almas para acender nossos novos sorrisos. 
Seja seus sentimentos, não negue o que sente para si mesmo, mas aprenda a viver nas beiradas. Sinta o cheiro de cada flor do teu caminho, se liberte em cada sorriso, demonstre seu afeto, modifique-se para a paz, para o bem, para o amor. Mudar é aprender.
O que há ai dentro é o que as pessoas não podem ver com os olhos, mas podem sentir com seu sorriso. Seja completo e positivo, o pessimismo nos atrasa, nos rebaixa em qualquer situação. Dose suas vontades e as divida, organize cada pensamento, cada atitude.


Nenhum comentário:

Postar um comentário