Seguidores

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Diferente!

 Não me recordo de quantas vezes já tentei encontrar uma explicação pra tudo isso, essa sensação é indescritível, é divina. Talvez a melhor forma de tentar entender isso é acreditar que Deus me presenteou com a sua presença. 
 Se faz real a frase: '' O choro pode durar uma noite, mas o sorriso vem pela manhã! ''. É importante ser atento, pois quando menos esperamos as oportunidades aparecem e assim há apenas duas escolhas, esperar a próxima ou não deixar esta escorrer entre os dedos da mão.
É incrível a combinação, as virtudes, os conhecimentos, as experiências em comum. A maneira de como vemos o que podemos ser juntos, a visão de futuro em instantes, a sensação de paz e segurança..
E muita coisa ainda há de acontecer, pois resumimos séculos em apenas uma noite, apenas uma foi suficiente pra sentir que é real. As estrelas são testemunhas que em uma madrugada fria de Junho, duas almas se encontraram, e selaram nosso destino, tão brilhante e feliz quanto cada uma delas que banhavam aquele céu! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário