Seguidores

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Real

Funciona como uma anestesia em mim. O desamor.. Não digo o que não sinto, não me comovo, nem me surpreendo. A felicidade não aparece e a tristeza também não. Apenas a solidão que não me deixa, minha maior companheira! 
Tantos recados foram deixados, quantos pedidos foram feitos, tantos erros que não foram consertados, quantas promessas ficaram pro esquecimento...
Já era, as minhas feridas são tantas que não sinto mais.A diferença é que agora sei que, o remédio não é o que pensei que fosse, que as  verdades eram mentiras. Só se sabe que o jogo chegou ao fim quando as peças se encaixam. Como agora...
Não há mais tempo para forçar a felicidade, nem pra fingir que as alegrias vividas ainda prevalecem entre nós. 
Sinto lhe informar, mas o meu coração já esta se recompondo, dos cortes e das feridas que você me trouxe, e não vou precisar de nada pra me reerguer, enfrentar problemas sozinha, irou fichinha depois de tudo que já me aconteceu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário