Seguidores

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Desabafo

Então eu te peço.. Não desista dos seus sonhos. Não pense que não vale a pena arriscar. Não pense que um amor de verdade se cura fácil e que em cada curva dessa vida, você ira dar de cara com um.. 
Não pense que ferir o seu coração não atinge o de mais ninguém. Não seja individualista. Não ache que o mundo gira em torno de você e de suas vontades fúteis e desejos insignificantes. Escolha não sofrer. E nunca, nunca se contente, sempre espere mais de você mesmo, não do outro, pobre coitado... A menos que goste mesmo de se decepcionar, por que até as pessoas mais simples e comuns, são imprevisíveis.
 Não faça tempestades em copo d'agua. Deixa o mar te dizer o que ele tem de mais incrível, deixa o amor entrar na tua alma, mesmo sabendo que a suas próprias escolhas podem te passar a perna mais uma vez.
 Não esquente a cabeça, nenhum problema é demais. Não pense que nunca mais vai passar por isso. ''- Essa foi a última vez! '' Não, acorde, não foi e não será, por tanto arrisque se entregue de corpo e alma, você não tem NADA a perder. 
Não deixe dúvidas, se der certo, o importante é que a sua consciência vai te responder: - Você tentou.  
 Não queria ver o amor, te escapar entre os dedos, não deixe que o seu ar falte, a menos que seja por uma causa muito, muito saudável.
Uma hora você aprende que amor próprio é mais do que pensar em si mesmo, é colocar a pessoa que você ama em questão também..
Aprende que não se deve deixar os amigos, por ninguém. Aprende e reconhece o seu valor, o seu amor. 
Doar-se para alguém pode ser mais do que as linhas dizem, pode ser surreal, mas pode terminar também. 
Chorar, que coisa boa é chorar, é deixa a alma transparecer, respirar, tentar livrar-se de algo que esta ferindo, atordoando, maltratando você por dentro.. 
Um amor pode curar todas as nossas feridas, mas também pode perfurar ainda mais todos os cortes.. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário