Seguidores

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mundo

 Num mundo onde reina a insanidade, achei a calmaria. 
Em mundo onde a arrogância e a prepotência são qualidades. Onde o dinheiro fala mais alto, a beleza é essencial e humilhar é saudável.
 Um lugar onde as pessoas, andam de um lado para o outro, com um sorriso na cara e uma fecha no coração.    Onde poucos reconhecem o valor de uma virtude. Onde ter é melhor do que ser. Onde pessoas que se dizem civilizadas e educadas, não se importam em jogar lixo no chão..
 No meio de todo esse cenário enlouquecedor, eu encontrei você. Alguém pra dizer que é meu porto seguro, alguém pra ser meu, e me fazer lembrar que mesmo estando preso nesse lugar, o amor pode me salvar. Que não é o fim de tudo. 
 Um palavra tua, um sorriso teu, pode mudar o meu dia, pode me mostrar que um dia chuvoso, não precisar ser um dia a menos, não precisa ser triste e desanimador. Você faz aquele céu cinza, se tornar o mais azul possível, com apenas um sorriso.
 Basta um abraço seu pra eu sentir que não estou sozinha, e que não importa a altura do penhasco, você vai me segurar. 
 Lembrar de tudo que já foi vivido é tão refrescante quanto pensar no que ainda esta por vir. 
 Meu refúgio...
 Prefiro afirmar que vibramos em frequências iguais, mas diferente das outras pessoas..
 Abrir mão de viver um amor assim, por querer ser mais um nesse mundo supérfluo é intolerável. 
É triste ver corações e corações sendo partidos por coisas tão banais, de como não se importam...A maneira de como fecham os olhos para si mesmo, como deixam o orgulho dominar...
É como se uns aos outros colocassem seus corações em forcas medievais, sem dó nem piedade..
Mas o que realmente me surpreende é a maneira de como é possível encontrar-se em outra pessoa, em um coração além do seu.
E a fé, que age como força, nos fazendo acreditar que tudo ainda pode se encaixar, que tudo pode mudar...




Nenhum comentário:

Postar um comentário