Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ops...

Guardo pra você todos os meus sorrisos, aquelas carências que ficam no subconsciente, os meus suspiros também. Guardo aquele mais sincero e eterno sentimento que meu coração te escolheu pra minha boca de chamar de amor. Guardo os beijos, as rosas, as surpresas, o charme, os abraços e o carinho. Guardo cada passo meu, até que eles se encontrem com os seus. Guardo seu olhar. O teu timbre, que é a trilha sonora dos meus pensamentos. 
Percebo que pra escrever sobre você sinto medo, pois a cada encontro vejo que ainda mais certeza que nossos sorrisos estarão cada vez mais juntos. E o dia em que vou te confessar essas cartas pode chegar...
Teu olhar é o que me engana, talvez seja a sua miopia, ou a minha, mas engana e me derrama. 
Ai de mim se você soubesse, ai de mim, se tudo que a minha caixola desenha viesse a tona. Seria uma a mais para a guilhotina. 

Um comentário: