Seguidores

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Ops...

Guardo pra você todos os meus sorrisos, aquelas carências que ficam no subconsciente, os meus suspiros também. Guardo aquele mais sincero e eterno sentimento que meu coração te escolheu pra minha boca de chamar de amor. Guardo os beijos, as rosas, as surpresas, o charme, os abraços e o carinho. Guardo cada passo meu, até que eles se encontrem com os seus. Guardo seu olhar. O teu timbre, que é a trilha sonora dos meus pensamentos. 
Percebo que pra escrever sobre você sinto medo, pois a cada encontro vejo que ainda mais certeza que nossos sorrisos estarão cada vez mais juntos. E o dia em que vou te confessar essas cartas pode chegar...
Teu olhar é o que me engana, talvez seja a sua miopia, ou a minha, mas engana e me derrama. 
Ai de mim se você soubesse, ai de mim, se tudo que a minha caixola desenha viesse a tona. Seria uma a mais para a guilhotina. 

Um comentário:

  1. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto,sim , gostei do que vi e li.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir