Seguidores

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Pode ser...

Foi o teu sorriso bobo que me motivou a escrever de novo. Reluto contra meu eu a essa intensa mania de escrever sobre tudo que me cativa, pois a cada palavra e frase formada, o acelerar do meu coração aguça ainda mais a minha mirabolante imaginação, que sempre chega acompanhada aos palpites do futuro, as alternativas de felicidade, as certezas que podem ser verdades.
Confesso a minha impulsividade, afinal o me trouxe até aqui ? Foi o teu sorriso elegante o teu gingado ou a tua presença de palco ? Pra falar bem a verdade talvez não tenha sido nenhum deles, pois acima destes, permanece a principal combinação, a vontade de servir a Deus a todos os momentos.
Um cafuné inocente na madrugada, uma troca de olhares pelo retrovisor do carro, um riso frouxo nos comentários, é o coração fica acelerado... A certeza da incerteza é o que recua.
Viajar em meus pensamentos sempre foi especialidade, conseqüentemente dar com a cara na porta também. Então por que será que não aprendo que tentar adivinhar os sonhos de Deus como alguém que escolhe frutas boas nas quitandas não funciona? E a vontade de querer viver o que Ele tem pra mim é o que deixa meus pés no chão, é aquilo que alguns preferem chamar de maturidade. Mas de mim não me escondo, e de que adianta? As máscaras sempre caem.

Agradeço por mais que seja apenas um apreço, me fez pensar e ensaiar como vai ser sempre que te encontrar. Não espero me apaixonar ainda mais assim, por alguém tão diferente de mim. Ao cessar esse arrepio vou saber se foi um vestígio ou o definitivo. 



Thayz Vanalli

Nenhum comentário:

Postar um comentário