Seguidores

terça-feira, 11 de setembro de 2012

...


Que dessa vez meu coração se blinde automaticamente pra que essas dores das idas e vindas não me destrua mais. Apesar dessa vez não ser como todas as outras, que mais uma vez eu tenha humildade e caráter pra abaixar e juntar todos os pedaços que sobram de mim, que caíram do meu peito, como uma águia que resolve se jogar do abismo ao invés de arrancar suas penas. Que na calma e na paciência eu consiga restaurar o vazio que hoje mora no meu ser. Que eu consiga me perdoar, aceitar as conseqüências e principalmente aprender com os meus erros pra não ter coragem de repeti-los.
Que a renovação em mim seja completa, que não me reste nada do que tinha, mesmo que fosse bom, mesmo que me fizesse bem. Que tudo seja revigorado, que tudo se transforme e se renove. Que eu possa entender o que o sol vem nos dizer todas as manhãs, que eu me aceite, não me sinta mas, um monstro por errar.
E Deus nos prova que a fênix não é a única que renasce das cinzas, todos temos uma nova chance, que a vida é um ciclo, um dia você testa, no outro é testado, um dia você perdoa, no outro é perdoado. 

Um comentário: