Seguidores

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

...

E de repente, tudo sai fora do controle, você se olha no espelho e vê um monstro do qual nem você mesmo fazia ideia de que em você ele também habitava. E então você conhece o outro lado da moeda, então você entende que a vida é mais imprevisível do que imagina. Que pro amor é oito ou oitenta, meio termo não existe e talvez só depois de ver escorrer entre suas próprias mãos você entenda que passava do oitenta, que era além do cento e oitenta, além de qualquer contagem. E mesmo o erro não sendo concluído, mesmo o erro ter sido cometido por desorientação, ter sido induzido pela ira, pelo desamor, pela vontade de saciar a carne que necessita de atenção e admiração, mesmo sendo irreal, imaginário, inexistente. Mesmo assim, não deixa de ser errado, não deixa de magoar e estassalhar todo sentindo que existia no outro e que nem mesmo você se dava conta... Não deixa de ser pecado. Mesmo que reconheça, se arrependa, que a tristeza e o desamparo te corroa todos os ossos, toda a carne, não diminui a dor que no outro ficou. Mesmo com todos os contrapontos, com todos os ponto negativos, você ainda espera pelo perdão,ainda espera a compaixão, ainda deseja que a aquela pessoa da qual você quer pro resto da vida te abrace, te perdoe e diga que tudo vai ficar bem, que nada vai destruir e impedir o que ainda há de vir, que a força que nossas mãos juntas têm, não sera balada por nada. Mas isso não vai acontecer, ele não vai te abraçar e não acalentar por mais nada. Então você chora, seu coração grita, suas veias explodem, seu subconsciente caça palavras que possam consertar tudo, mas a boca não corresponde e tudo já esta perdido..E tudo que um dia fez seu mundo girar, tudo que um dia fez seu sorriso engrandecer não vai mais estar ali. Os acertos não são suficientes para compensar os erros, é assim que algumas pessoas vêem as coisas, e você não pode fazer nada pra mudar isso. E vem o condenamento por algo que nem ao menos você deu importância. Quando as situações saem fora do seu controle deixa Deus agir, porque apesar de você pecar e não ser tão perfeito que nem Ele, Ele sim te ama, e sente por ti um amor infinito, que supera qualquer obstáculo, que te acalma e te preenche, sem mais nem menos, mesmo sem merecer, nunca te abadona..
 E quem não erra ? Atire a primeira pedra aquele que nunca deixou a carne falar mais alto que o espírito, atire a primeira pedra aquele que nunca quis além do que teve porque estava cego ? Aquele não se arrependeu de seus atos, que não precisava passar por determinada situação pra sentir, pra entender..
A cada luta, a cada passada, a cada dia, cada oração não esquecerei de pedir pra Ele te guardar, te cuidar, te amar, te saciar e não deixar nada te faltar..




''O amor é paciente o amor é bondoso.. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.. Assim permanecem estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o AMOR! ''


Nenhum comentário:

Postar um comentário