Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Nova fase


  • Vou sair pelas ruas, me meter nessas curvas, deixar a vida passar, sem me preocupar com a hora de retornar, se vou saber o caminho de voltar... Se magoei, se fui magoada, quantos sorrisos me deram, quantas lágrimas rolaram. Vou abrir meus braços em direção ao céu e agradecer a Deus só por estar vivo, por que se algo me falta hoje é pra que amanhã esteja em abundância na minha vida. Vou realizar as minhas vontades, reconhecer meus erros, mudar meus hábitos. Correr atrás do que me convém, fazer bem quem me faz, e quem não me faz também. Vou deixar as pessoas ao me redor livres, pois as que eu tenho verdadeiramente, não precisam de corrente nenhuma pra saber disso. Quero aprender o novo, construir meu futuro, tijolo por tijolo, pedrinha por pedrinha, porque a paciência é a perfeição, tudo que é rápido demais, é frágil também. Quero novos amigos, novos sabores, novos amores. Quero os bons e velhos costumes. Quero não precisar ter um motivo para sorrir todos os dias, quero apenas sorrir por sorrir... E de agora em diante vai ser assim. Vou cuidar mais de mim, e deixar a vida fluir.




Nenhum comentário:

Postar um comentário