Seguidores

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Inevitável

 Tudo nos provoca sentimentos, seja um sorriso ou tapa, alguma coisa vai fluir dentro de ti. Por ilusão achamos que, as pessoas que manifestam os sorrisos, nunca nos trarão a dor de um tapa, e é onde erramos, geralmente isso acontece das piores formas. É fato,não adianta, a pessoa que hoje te ama, um dia vai ter fazer chorar.
 A mentira pode trazer uma dor mais profunda do que as outras dores que já sentiu em sua vida, porque ela é perpétua, cura, mas não é esquecida. Um coração partido, quebra dentro de você bem mais que apenas o coração, mais que o amor, quebra a si mesmo, te faz ver o que não via antes, ou coisas que nem mesmo existam, mas faz tanto sentido que podem se tornar verdadeiras. Faz você pensar que a vida toda não passa de uma mentira. E quando você lembra do castelo de mármore que construímos sobre as ruínas, era tão frágil quanto um de porcelana, provoca desespero e vontade de quebrar mais do que apenas as janelas e as portas, quebrar todas as paredes, já que elas na verdade nunca existiram pra você. Pra quem já sofreu assim não importa se faz séculos, anos, meses, dias, a dor de saber que todos os sonhos foram interrompidos por nuvens negras de desgraça, não passa. Mas mesmo assim, o perdão vem, as desculpas são aceitas, porque quem tem o coração puro compreende que nada vai fazer mudar o que passou e condenar dois corações que se amam por uma pedra que surgiu no caminho é bobagem perto de tanta coisa que ainda esta por vir.
 Mesmo que a noite, depois que as janelas se fecham e a lua foge da minha visão, sinto que as estrelas cantam nos meus ouvidos a nossa canção, pra eu jamais esquecer que mesmo depois de tudo o meu coração foi entregue em suas mãos e nada mudará isso. 

2 comentários:

  1. Lagrimas se escorrem, mas não sei se é dor, se é felicidade, ou qualquer outra coisa, mas a enfase não esta aqui mas sim no verdadeiro sentimentimento, como diria meu amigo shakspeare, na arte de Amar. Te amo Thayz Vanalli // Lucas

    ResponderExcluir
  2. conseguiu transmitir em lindaa tudoo ..... s2 mah...

    ResponderExcluir