Seguidores

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fato

Cansei. Chega, parei de ser inocente, mesmo que isso afete na minha personalidade, não dá mais. Quantas vezes deixo os erros de outras pessoas passarem por ''despercebidos'' e uma falha minha se quer, já é motivo de avalanches. Quantos favores já fiz sem pensar em receber algo em troca, quantos amores perdi, quantas pessoas magoei, tantas coisas que perdi por acreditar que ficar calada seria a solução. Aprender com os erros é realmente uma virtude, mas aprender com os erros dos outros é algo ainda maior. 
Meu sistema nervoso explode dentro de mim, quando lembro como as coisas aconteceram e como fui imatura suficiente pra acreditar tão fácil, mas é como dizem, confiança quando se perde pra conquistar novamente, nem mesmo o tempo sozinho é capaz. 
Apesar dos resultados serem perfeitos, totalmente equivalente aos meus sonhos, acho que se tivesse apenas uma chance de voltar atrás faria tudo diferente, por que antes de tudo vem a minha dignidade ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário