Seguidores

domingo, 2 de janeiro de 2011

2011

E nesse ano eu quero que a felicidade seja o meu principal objetivo ! 
Muitas decisões serão tomadas, é um ano de mudanças, renovações ... Finalmente algumas pessoas vão me ver como realmente sou! É isso ai, a Rapunzel vai sair da masmorra .. Só espero realmente indo pro caminho certo, mas mesmo se não estiver indo, sempre vou poder parar e começar de novo, por que eu sei que tenho do meu lado pessoas que acreditam em mim, e vão me ajudar a reconstruir minha estrada, e eu sei que o que vale mesmo a pena é acreditar em mim, e no que eu tenho de bom pra oferecer aos meus amigos ! 
 Esse ano eu quero mais calor, mais sorrisos, mais tranqüilidade, menos discussões, mais viagens, mais amor, menos falsidade, menos maquiagem, mais festas, mais sol, menos chuva, mais diversão, menos mentiras, mais aventuras, mais amigos, mais verdades .. 
Quero me sentir viva ao acordar pela segunda-feira, só por lembrar que em algum lugar deste mundo alguém estar feliz, porque eu o fiz feliz ! 
 2011 desejos pra por em pratica .. ;]  

Nenhum comentário:

Postar um comentário