Seguidores

sábado, 25 de dezembro de 2010

Lei do tempo

  E realmente tudo que vai, volta, mas de uma forma modificada, melhor, ou pior, de um jeito sutil ou devastador, seja lá como for, o que vai, volta. 
 Quando menos se espera, quando as coisas parecem realmente estar se encaixando novamente, algo do passado pode voltar a tona, fazendo você você mudar de planos, de atitudes e pensamentos, então talvez deve ser por isso, que dizem, você colhe, o que você planta, então plante uma semente de amor no coração de cada um que conhece, pra que quando você estiver sem forças, um dos galhos da árvore, que brotou dessa semente plantada há algum tempo, possa te segurar e te acolher !
 Talvez o tempo seja mesmo um remédio fatal, para as mágoas e frustrações da vida, só ele tem a magia de confortar qualquer acontecimento desagradável, mas nem mesmo o tão poderoso tempo, apaga as boas lembranças, seja a mais antiga, elas servem pra fortalecer os relacionamentos entre todos os seres humanos.
 E é por isso que não vale a pena perder tempo com a dúvida, ficar em cima do muro, é coisa pra gato, vale mais a pena pular dele, mesmo sabendo que um dia vai estar lá em cima de novo, mesmo que tenha pulado pro lado certo ;]




Nenhum comentário:

Postar um comentário