Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

.

 Colocar a culpa nos outros, pode até aliviar alguns problemas, mas pode ter certeza, que, não é desse modo que se acaba com eles. 
 Não sou a sua primeira experiência, antes de mim, você já sabia como as coisas funcionavam, agora é tarde demais pra se lamentar, não acha ?! 
 nada dura para sempre, as coisas materiais se desfazem, se quebram ao longo do tempo seja por falta de cuidado, fragilidade ou envelhecimento, não adianta evitar, isso vai acontecer , com você também.
 Cada gota de lágrima que do meu rosto cai por você, é a demonstração daquele sentimento, que lá atrás, bem lá atrás, você cultivou e agora vai pra fora de mim em forma de choro. 
 Não vai demorar muito para que, todas as lembranças boas sejam descartadas da minha memória, e isso não é apenas em relação a mim, vai acabar perdendo todos que estão ao seu redor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário