Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Amor próprio vem antes do amor ao próximo !

 Enfim percebo que é verdade quando nos dizem que não se pode ter tudo. Mas não significa que não se pode ter nada. 
 O certo nos parece certo por instantes, ou por décadas, depende de quanto tempo você demora pra enxergar que a verdade tem duas faces ou mais ! 
 As vezes precisamos tomar atitudes até que drásticas, pra fazer o passado permanecer no passado, nem que não seja o que o seu coração queria, mais para se privar de de seu próprio sofrimento ou das pessoas que são prioridades na sua vida. 
 E é num fim de tarde que se dá conta que tem tudo que te faz bem, mas é no começo da noite que a solidão e os pensamentos negativos nos tomam posse da sua mente. 
 Nada substitui um amor verdadeiro, não há maior tranqüilidade do que ao encostar a cabeça no travesseiro e saber que mais alguém além de seus pais e irmãos, te ama e faria tudo por ti.
  Permitir-se a felicidade, a viver, não é tão simples como parece, não é só se entregar e ''deixar rolar'', como dizem, é saber receber, saborear, sacrificar-se e principalmente saber extrair as vivências e sentimentos mais maravilhosos que esse alguém pode te proporcionar. 
 Portanto, não espere a vida te mostrar o jeito mais doloroso de dizer adeus. O amor próprio vem antes do amor ao  próximo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário