Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

...


O pior é que quando você me abraça, eu lembro que um dia fui sua ! 


Happiness is in simplicity

E você continua indo embora, e eu continuo ficando, vendo você levar partes de mim que antes eu nem sentia falta.


Recordar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração.



Plante o amor e colherá a paz e tudo que deseja ! 


As palavras as vezes não são necessárias pra explicar uma cena, como essa por exemplo ... só sinta...


Algumas coisas não precisam ser explicadas ...




"-Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua.Muito escura, mas havia estrelas...Pontos de luz e razão...E depois você atravessou meu céu como um meteoro.De repente tudo estava em chamas; havia brilho, havia beleza.Quando você se foi, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou negro.Nada mudou, mas meus olhos ficaram cegos com a luz.Não pude mais ver as estrelas.E não havia mais razão para nada."

Então vá, mas não volte, não vou aguentar te perder mais um vez ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário