Seguidores

sábado, 14 de abril de 2012

EU ?

Quem me conhece mesmo sabe que, prefiro as coisas completas, sentimentos inacabados me irritam, me nojam. Prefiro misturar os sentidos, e te-los sem pudor.Arriscar ao invés de pensar. Acredito nos meus instintos, corro, busco, tento, procuro, me encaixo, ajudo, penso, me esforço, pra tudo que me faz bem, enquanto me faz, obviamente.
Sou mesmo a bipolar, de lua, de sol, que seja.. o que posso fazer se as sensações, os gostos mudam tão rapidamente quanto os meus pensamentos?
Prefiro dar a cara a tapa, acabar com o que tenta me acabar.. Sentir a emoção, entender as outras explicações ... Prefiro me arrepender, chorar, sofrer, do que deixar de fazer algo com medo de como as pessoas vão reagir. Inibir minha vontades ao outros, se pode dar fruto a algo tão bom. Não demonstrar como me sinto, vai contra tudo. Mesmo que quisesse, sou tão transparente que não consigo nem disfarçar meus olhares. Nem esconder de mim mesma. Essa é uma das coisas entre inúmeras que ainda devo aprender nessa vida.
Quando eu amo.. ah sim esse é pra valer, não tem desculpas, nem dificuldades, faço o que estiver ao meu alcance.Quando eu odeio não, pode passar tão rápido, não é concreto, tão passageiro que qualquer sentimento bom o cobre.
Realmente me admira aquele que pensa, estuda seus atos, tenta não decepcionar os outros, tenta agradar a todos e realmente consegue. Acredito que eles vivam tão bem, ou até melhor do que esse meu jeito despojado, mas pergunta pra eles o quanto dói ter vontade de fazer alguma coisa, e não fazer porque você julga essa ato imprudente ?
Quem me conhece mesmo, sabe que, não sou a pessoa mais flexível, sabe que comigo não tem jeito ou é oito ou oitenta. Pego mesmo no pé das pessoas com quem me importo de verdade, não desisto nunca delas, quando precisam de alguém, até entender que não é de mim que elas precisam. Meu coração tem espaço de sobra, mas você só entrar nele, se no seu também houver um espacinho pra mim, porque independente do sentimento, ele tem que ser recíproco.
 Não há pessoa mais indecisa do que eu. Me perco nos meus pensamentos como um bêbado se perde ao ir pra casa. Geralmente não sei definir os meus quereres, eles oscilam com muita frequência. Mas das coisas que não quero, essas tenho certeza absoluta, e elas não se modificam, mas acrescentam..
E por incrível que pareça eu gosto da paz, da tranquilidade, da sensação de estabilidade, de alívio, por tudo estar ocorrendo bem, e da maneira que deve ser. De me sentir firme, de ter em quem confiar, de ter alguém que cure minhas carências, afeiçoe os meus dias..
E as pessoas que quis perto de mim e não suportaram o meu jeito, um beijo a todas. Uma hora a gente vai vendo o significa não mudar por alguém, isso não é ao pé da letra. Mas não se preocupa não, esse mundão é grande, e o que hoje bate amanhã apanha, o que hoje é certo, amanhã não é mais. E entre tantas voltas que ele dá, a de me encontrar em qualquer curva!

Um comentário:

  1. FILHA,fico muito feliz em ler seus pensamentos e ao mesmo tempo triste por muitas vezes não conseguir acompanhar seu raciocínio,mas espero que entenda que para mim é um tanto difícil seguir á sua rapidez e forma de como voçê enxerga a vida.Mas lendo suas reminiscências alegro meu coração em saber mais de voçê.Hoje aprendi a te conheçer mais um pouco.Espero te conheçer cada dia mais. TE AMO MUITO.ALGUÉM PODERÁ TE AMAR QUASE IGUAL A MIM ,MAS NUNCA COM A MESMA FORÇA QUE EU.

    ResponderExcluir